Postado por Bento Jr Advogados em 09/02/2017 com 0 comentários

Ocorre que na maioria dos casos o banco excede esse limite e passa a descontar diretamente na conta corrente ou na conta salário, momento em que acaba bloqueando todo o salário do consumidor, o que é ilegal e inconstitucional.

Saiba que seu salário é impenhorável, por ser considerado item de subsistência familiar. Os bancos detém as folhas de pagamentos de praticamente todo funcionalismo público e são os principais infratores da legislação. Cerca de 90% dos funcionários públicos estão endividados.

O contrato  bancário também pode ser contestado e sua dívida reduzida. O sistema de cálculo empregado pode ser contestado uma vez que a maioria do judiciário entendem que os juros aplicados (juros sobre juros) são ilegais. Através de uma perícia financeira detalhada conseguimos demonstrar essas diferenças e você perceberá o quanto está sendo enganado.

Como atuamos

Nosso principal diferencial se baseia no fato de utilizarmos informações lançadas de sua dívida pelo próprio banco junto ao banco Central, na maioria dos casos essas informações são divergentes, demonstrando portanto; que a evolução da sua dívida e a cobrança da mesma estão irregulares. Essas informações são utilizadas por nossa equipe tanto no procedimento administrativo junto às instituições financeiras, como também na ação revisional.

Ação Revisional Empréstimo Consignado

Caso seu contrato esteja indevido contamos com uma equipe jurídica e peritos financeiros altamente qualificados para promover a revisão e redução da dívida judicialmente.
Ao dar entrada na ação revisional solicitamos ao juiz uma liminar para depositar em juízo a prestação devida, prestação essa que será apurada após realizarmos a perícia financeira e também solicitamos que,caso o pedido de depósito em juízo seja negado, a porcentagem de desconto seja conforme a lei de 30%.

Quer saber se está pagando juros indevidos? Fale conosco e realizamos a análise em seu contrato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *