Postado por Bento Jr Advogados em 12/01/2017 com 0 comentários

Muitos devedores (PJ e PF) vem sofrendo uma grave situação financeira. Sobrevivendo um dia após o outro, utilizando limites de cartão, cheque especial, capital de giro, descontos de duplicatas, empréstimos, enfim; muitos veem agravando o problema do endividamento a cada mês que passa.

Bancos investem em campanhas de renegociação de dívidas

Diversas campanhas do sistema bancário estão circulando por aí chamando os devedores para a Renegociação de dívidas. Muita calma nessa hora. Um dos principais erros de todo devedor é empurrar o problema com a barriga, pegando empréstimo para cobrir o limite do cheque especial ou para cobrir o limite do cartão de crédito, pegando consignado (porque os juros são menores) para cobrir outras dívidas bancárias, e nos casos mais drásticos, estão oferecendo até bens em garantia,logo não percebem o verdadeiro buraco negro em que estão entrando.Cada vez que você renegocia, mais juros são cobrados nesse novo parcelamento, dobrando ou triplicando o saldo devedor, comprometendo cada vez mais você e seus bens.

porque as pessoas caem nessa de renegociação de dívidas?

Simplesmente porque são coagidas a isso por gerentes bancários e escritórios de cobrança, que amedrontam as pessoas dizendo que seus bens serão penhorados dentre outros absurdos. Entenda, o banco não tem o poder de penhorar nada. Quem tem esse poder é o judiciário, e nenhum juiz em sã consciência manda penhorar alguma coisa de alguém, sem que essa pessoa ou empresa tenha antes o seu direito de defesa.

Mas como eu saio desse Ciclo de Endividamento?

Existem soluções e alternativas para pagar as dívidas e continuar mantendo a sua empresa funcionando, sustentando a sua família, sem entrar nessa furada de renegociação de dívidas e feirão limpa nome. O resultado desse tratamento é a Revisão Bancária, onde é possivel eliminar os juros e taxas indevidas do contrato, concedendo assim um desconto de até 70% do saldo devedor.

Saiba como reduzir suas dívidas, agende um horário conosco. A visita é gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *